1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Bateria samsung

 

A memória do desastre que foi o Galaxy Note 7 da Samsung deixou muitos consumidores de pé atrás no que respeita às baterias da empresa. No entanto, a fabricante parece finalmente ter deixado para trás os problemas, estando agora a começar a publicitar as suas novas baterias na véspera de lançamento do Note 9.

 

A partir de um vídeo no Youtube a fabricante destacou a bateria que irá encontrar-se presente no futuro dispositivo, com a data prevista de lançamento para o dia 9 de Agosto.

O anúncio é relativamente pequeno, e apenas termina com o slogan “A bateria não te consegue acompanhar? Muito pode mudar em apenas um dia”. No entanto demonstra a confiança que a empresa se encontra a depositar neste tema apesar de toda a controvérsia do passado.

 

 

Os rumores indicam que o Galaxy Note 9 pode contar com uma bateria de 4000 mAh, superior aos 3500 mAh do Note 7 e dos “pequenos” 3000 mAh do Note 8. Este deve também ser um dos principais pontos de destaque para o novo modelo e que será destacado como diferenciação do Galaxy S9+.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech