1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite

 

O Fortnite é um dos títulos de maior sucesso atualmente no mercado, e apesar de se encontrar disponível para o iOS, a versão para o Android ainda não foi oficialmente revelada pela Epic Games.

 

Porém, de acordo com rumores citados no portal 9to5Google, o jogo pode vir a chegar ao Android dentro das próximas semanas. Mais em concreto, com o lançamento do novo Galaxy Note 9 da Samsung, agendado para a apresentação oficial a 9 de Agosto.

Os rumores indicam que o jogo pode vir a chegar primeiro aos utilizadores que adquiram a nova unidade da Samsung, devendo chegar aos restantes sistemas Android nos 30 dias seguintes.

 

fortnite mobile

 

Ou seja, quem adquirir o Galaxy Note 9 terá acesso exclusivo ao Fortnite para Android antes de todos os outros utilizadores. De relembrar que as pré-vendas deste modelo encontram-se previstas de se iniciar a 14 de Agosto, e as vendas oficiais no dia 24 do mesmo mês.

 

Além disso, em parceria com a Epic Games, a empresa pode também fornecer como extra um valor de 150 dólares em V-Bucks internos do jogo para todos os que adquirirem o novo Note 9. Resta agora aguardar pela revelação oficial, onde se espera que sejam apresentados mais detalhes desta parceria.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech