1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

sticky notes windows

 

Os utilizadores do Windows 10 podem atualmente aceder à aplicação “Sticky Notes”, que permite colocar pequenas notas no ambiente de trabalho. No entanto, os rumores indicam que a Microsoft possui planos de disponibilizar esta funcionalidade também para dispositivos móveis.

 

Os rumores apontam que futuras versões do Sticky Notes para Windows 10 irão disponibilizar um conjunto de novas funcionalidades, entre as quais o suporte a modo escuro e melhorias de desempenho. Porém, a maior novidade encontra-se na disponibilização de aplicações para Android e iOS, que iriam permitir aceder e sincronizar as notas entre os vários dispositivos dos utilizadores.

 

Até ao momento a empresa ainda não confirmou oficialmente este lançamento, sendo também desconhecidos prazos para tal acontecer. É possível que a aplicação seja lançada primeiro numa plataforma em particular como teste, chegando às restantes ao longo do tempo.

Seja como for, sem duvida que será uma adição útil para quem já utilize os Sticky Notes no Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech