1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

sticky notes

 

Apesar dos problemas que a última atualização do Windows 10 tem vindo a causar, a empresa espera lançar uma versão “estável” da mesma dentro dos próximos dias. Esta atualização conta com especial destaque na integração entre o ambiente Windows em desktops e os sistemas móveis.

 

Uma das aplicações que deve receber uma maior integração com dispositivos móveis será as Notas do Windows 10. De acordo com o engenheiro Reza Jooyandeh, um dos responsáveis pelo Sticky Notes no Windows 10 citado pelo portal Ubergizmo, esta irá receber brevemente uma versão dedicada para Android e IOS, além de uma maior integração com o OneNote e o Outlook. Ou seja, os utilizadores poderão brevemente instalar a aplicação de notas nos seus dispositivos móveis, mantendo toda a informação sincronizada com todos os dispositivos que possua.

 

tweet informação sticky notes

 

Espera-se também que as Sticky Notes sejam integradas no Microsoft Laucher para Android, com vista a facilitar a utilização das mesmas sem ser necessário uma aplicação adicional no sistema.

 

De relembrar que, no Windows 10, as Sticky Notes funcionam como pequenos post-ins virtuais que o utilizador pode colocar no seu ambiente de trabalho, como forma de se lembrar de notas e informações importantes. Em sistemas com ecrã touch é também possível escrever diretamente ou deixar alguns desenhos rápidos.

 

Apesar desta confirmação, ainda se desconhece quando será oficialmente lançada a aplicação para smartphones e tablets.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech