1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook apple

 

Tim Cook pode ter uma das maiores fortunas do mundo, mas também distribui regularmente uma parte para instituições de caridade. Recentemente o CEO da Apple realizou uma doação de quase 5 milhões de dólares em ações da empresa.

 

No total foram doadas 23.215 ações sobre uma instituição de caridade não revelada publicamente. Tendo em conta que, quando esta doação foi realizada, cada ação da Apple custava cerca de 215,04 dólares, o total desembolsado atingiu os 4.992.153 dólares.

 

Em todo o caso, esta medida não deverá ter grande impacto para o CEO da Apple, que ainda mantém no seu património mais de 878 mil ações da empresa, num total estimado de 188.896.512 dólares. Esta também não é a primeira vez que Tim Cook realiza uma doação deste tipo, tendo já contribuído para o Centro Robert F. Kennedy para Justiça e Direitos Humanos e diversas outras campanhas anónimas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech