1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

veículo da Tesla sobre logo da empresa

 

Elon Musk continua a vender as suas ações da Tesla, sendo que os mais recentes documentos apresentados nas autoridades dos EUA apontam para a venda de 3.5 mil milhões de dólares em ações.

 

Desde Novembro de 2021, Elon Musk já terá vendido mais de 39 mil milhões de dólares em ações da Tesla, segundo revela o portal Wall Street Journal. De relembrar que, em Abril deste ano, Musk terá vendido cerca de 8.4 mil milhões de dólares em ações da empresa, seguindo-se 6.9 mil milhões de dólares em Agosto – ao mesmo tempo, este também terá indicado que iria deixar de vender ações, inicialmente em Abril e novamente em Agosto.

 

Acredita-se que estas vendas podem estar relacionadas com a recente aventura de Elon Musk, depois da compra do Twitter. O mesmo adquiriu a plataforma social e, desde então, a mesma tem vindo a perder uma grande parte dos seus rendimentos, com anunciantes a saírem da mesma. Anteriormente à entrada de Musk, as receitas do Twitter eram 89% da publicidade gerada na plataforma e dos seus anunciantes.

 

Depois do anúncio das vendas de ações da Tesla, as mesmas caíram de valor, sendo que se encontram atualmente a 156.80 dólares por ação, o que segundo o WSJ, é o valor mais baixo dos últimos dois anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech