1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Notebook

 

Apesar de ser mais reconhecida pelos seus smartphones, a Xiaomi também entrou recentemente no mercado dos portáteis. Apesar de não ser um dos principais segmentos da empresa, esta revelou algumas novidades para o mesmo recentemente.

 

Voltado para o mercado onde a produtividade é mais importante, o novo Xiaomi Mi Notebook foi oficialmente confirmado pela fabricante, contando com um processador Intel de 8ª geração e um ecrã de 15.6 polegadas com resolução Full HD. O design do dispositivo continua a manter-se em linha com o que a empresa nos tem habituado, sendo bastante minimalista e simples.

 

A nível do processador, a empresa disponibiliza duas variantes: com o Intel Core i5 e o Intel Core i7. Existe também a opção de escolher entre 4 e 8 GB de RAM, mas os utilizadores poderão também realizar o upgrade posterior até um máximo de 32GB.

Todas as variantes contam com um disco SSD de 128GB e um disco rígido mecânico de 1TB para armazenamento de dados, finalizando com a gráfica NVIDIA GeForce MX110 com 2GB de VRAM. De notar que estes modelos destinam-se a tarefas de produtividade, pelo que esta gráfica não será certamente a mais apreciada para jogos exigentes.

 

Em nível de preços, o modelo com o Intel Core i5 e 4GB de RAM deverá chegar ao mercado por 500 euros e o mesmo modelo com 8GB de RAM irá custar 565 euros. Por sua vez, o modelo com o Core i7 e 8GB de RAM deverá chegar por 630 euros. Estes valores dizem respeito ao mercado chinês, pelo que poderão sofrer mudanças noutros países. Até ao momento não foi confirmado o lançamento para fora da China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech