1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

mi notebook pro

 

O ano passado, a Xiaomi revelou o seu Mi Notebook Air, o qual marcou o mercado pelas características e preço atrativo. Agora a fabricante volta ao mercado com o seu novo Mi Notebook Pro, no que aparenta ser uma clara aposta contra o Macbook Pro da Apple.

 

De acordo com as últimas informações, o novo modelo conta com um ecrã de 15,6 polegadas com resolução de 1920x1080 pixéis, um processador i7 quad-core de oitava geração ou i5 ainda desconhecido, 8 ou 16GB de RAM, até 1TB de armazenamento em SSD, uma gráfica GeForce MX150 e uma bateria com capacidade de carregar 50% da carga em apenas 35 minutos.

 

imagem do mi notebook pro

 

Até ao momento ainda se desconhece a data de lançamento do Mi Notebook Pro, mas o mais provável é que seja limitado, numa fase inicial, às vendas na China. O preço deverá variar entre os 859 dólares (modelo com o i5 e 8GB de RAM) e os 1075 dólares (modelo com o i7 e 16GB de RAM).

 

Via MS Power User

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech