1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 2s

 

Depois de um longo período de espera, a Xiaomi finalmente revelou o novo Mi Mix 2S. O seu novo smartphone conta com todos os detalhes para se tornar um dos equipamentos mais desejados do ano, sendo um vasto sucessor ao modelo original.

 

Com um processador Snapdragon 845 e até 8GB de RAM, o Mix 2S destaca-se com o seu ecrã de 5.99 polegadas praticamente sem bordas laterais, no que a empresa apelida de Full Screen Design 3.0.  De sublinhar ainda a resolução de 2160x1080 pixéis com uma proporção de 18:9, além da densidade de 403 ppi.

 

design frontal

 

Este modelo irá chegar ao mercado em duas variantes: com 6 GB de RAM e 64/128GB de armazenamento ou com 8GB e 256GB de armazenamento. O design continua a manter-se limpo e sem qualquer botão físico, tendo apenas o leitor de impressões digitais na parte traseira, juntamente com o sistema de câmaras duplas.

 

> Câmaras de elevada qualidade

 

E é nas câmaras que o Mi Mix 2s também se destaca, fornecendo um sensor duplo na parte traseira. Este utiliza ainda Inteligência Artificial para melhorar a qualidade das imagens capturadas, juntamente com a deteção automática da cena entre os mais de 206 ambientes pré-definidos.

 

sistema câmaras mi mix 2s

 

Nos testes da DxoMark, a mesma atinge cerca de 101 pontos, o que supera qualquer câmara em smartphones da atualidade.  De relembrar que a pontuação media nestes testes encontra-se nos 97, a mesma que o Huawei Mate 10 Pro e o iPhone X atingem.

 

Ambos os sensores contam com pixéis de 1.4 µm, ligeiramente superiores aos existentes no modelo anterior, o que permite capturar até 25% mais luz em ambientes escuros. Por fim, destaca-se a lente grande angular (f/1.8) e outra telefoto (f/2.4) com zoom ótico, autofoco e redução de ruído a nível de hardware.

 

> Preço e disponibilidade

 

De forma inicial, o Mi Mix 2s irá encontrar-se disponível na China. O modelo básico (6 GB/64 GB) irá ser vendido por 525 dólares, enquanto que a versão intermédia (6 GB/128 GB) atinge os 575 dólares. Por sua vez, o modelo de topo (8 GB/256 GB) atinge os 640 dólares.

 

A empresa garante ainda que o equipamento possui suporte para 43 bandas diferentes, tornando-o compatível com qualquer operadora a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech