1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft windows 10 outubro

 

Com o lançamento do Windows 10 a Microsoft começou a apostar em atualizações constantes para o sistema, que garantem não só correções de bugs e melhorias de segurança, mas também um conjunto de novas funcionalidades.

 

A última grande atualização do Windows foi realizada em Abril, e espera-se que a empresa lance a sua próxima grande atualização no mês de Outubro. A Redstone 5 irá ser conhecida como “Windows 10 October 2018 Update”, e irá trazer para os utilizador um conjunto de novidades.

A Microsoft revelou durante o seu evento na IFA alguns detalhes sobre esta atualização. Espera-se que as primeiras versões sejam disponibilizadas primeiro para os fabricantes, no dia 25 de Outubro. Os utilizadores em geral devem receber a atualização nos dias seguintes.

 

Esta nova versão irá destacar um novo sistema da área de transferência, na qual os conteúdos poderão ser sincronizados entre diferentes sistemas, um novo gestor de ficheiros com o tema preto e ainda várias melhorias de desempenho e segurança no navegador Edge.

 

Com o desenvolvimento desta nova versão praticamente concluído, a Microsoft irá agora centrar-se em desenvolver o novo Redstone 6, que se espera ser lançado na sua versão final no primeiro trimestre de 2019.

Obviamente, os utilizadores do programa Insider serão os primeiros a ter acesso a esta versão, com vista a corrigir erros que possam surgir antes de chegar aos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech