1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft encontra-se a preparar mais uma grande atualização para o Windows 10, sendo que as previsões iniciais davam conta da sua disponibilização no passado dia 10 de Abril (algo que não aconteceu). De acordo com a empresa, o atraso deve-se à necessidade de corrigir alguns problemas que ainda estariam pendentes, e desta forma evitar possíveis incómodos para os utilizadores finais.

 

Porém, existem alguns rumores que os atrasos podem ter sido originados devido a vários problemas relacionados com esta nova grande atualização. Estes seriam tão consideráveis que a própria atualização ainda não tinha um nome público definido.

De acordo com o portal WindowsLatest, a “Redstone 4” é o nome utilizado internamente pela Microsoft, sendo que o nome esperado para o público seria “Spring Creators Update”. Porém, a empresa pode, entretanto, ter mudado os planos e alterado o nome público para “April Update”.

 

Esta medida pretende evitar a confusão de nomes com atualizações anteriores, nomeadamente com a primeira “Creators Update “, que também foi disponibilizada durante a primavera. Os rumores para o novo nome são ainda reforçados com a utilização do termo “April Update” em várias páginas internas do site da Microsoft.

 

imagem april update

 

Até ao momento ainda não existe uma data em concreto para a disponibilização geral da atualização, mas é algo que deverá encontrar-se eminente para os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech