1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Store

 

A Microsoft encontra-se a preparar uma nova atualização para o Windows 10 dentro das próximas semanas, sendo que uma das novidades poderá ser encontrada na loja de aplicações da empresa.

 

De acordo com os recentes rumores, a Windows Store poderá vir a sofrer várias modificações nas futuras versões do Windows 10, entre as quais poderá encontrar-se a mudança do nome do atual Windows Store para “Microsoft Store”. Apesar de parecer apenas uma pequena mudança, esta poderá indicar os planos da empresa de tornar a loja de aplicações num contexto mais generalizado.

 

Uma das possíveis inclusões na nova loja seria a capacidade de realizar a compra direta de produtos da empresa, como equipamentos Surface e acessórios.

 

As alterações já tinham começado a surgir em algumas versões de teste do Windows 10 para os utilizadores no programa Insider. Espera-se que a atualização geral chegue dentro das próximas semanas, ou possivelmente com a Falls Update.

 

windows 10 store

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech