A Samsung tem vindo a manter o nome da linha Galaxy S praticamente inalterada desde as primeiras versões. No entanto, a empresa pode agora estar a ponderar alterar a forma como os seus equipamentos são apresentados, através da restruturação do nome da linha.
De acordo com o portal Yonhap News Agency, a Samsung poderá estar a ponderar alterar o nome de futuros dispositivos da linha Galaxy S, evitando assim utilizar o “S11” ou “S12” em futuros dispositivos.
Para a empresa, os consumidores não irão ficar tão atraídos pelos produtos caso estes comecem a utilizar dois nomes, o que leva assim a empresa a ponderar uma mudança na linha para manter a estrutura que se tinha vindo a verificar.
Além disso, a preocupação da empresa também passa por manter o nome dos dispositivos o mais curto possível, e a tradução dos números para certos idiomas tornam este processo algo difícil de se realizar. Isto já tinha vindo a surgir como preocupação pelo próprio DJ Koh, chefe da divisão mobile da empresa, aquando o lançamento do Galaxy S9, mas na altura os rumores ainda não apontavam nenhuma mudança especifica para o S10 – e como se sabe, isso acabou por não se realizar.
Seja como for, é possível que a próxima geração de dispositivos da linha Galaxy S venha a contar com um nome totalmente diferente do que seria esperado, deixando de lado o “S11”.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!