1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Windows Store

Tal como estava previsto, a Microsoft irá começar a mudar o nome da sua loja de aplicações no Windows 10.

Até agora conhecida como Windows Store, a loja irá começar a chamar-se de Microsoft Store dentro dos próximos dias. Na realidade, para os utilizadores pouco irá mudar além do nome. Todas as funcionalidades e aplicações continuam disponíveis na normalidade e sem qualquer mudança direta.

No entanto, é possível que a Microsoft aproveite esta mudança do nome para tornar o serviço algo mais global, passando também a fornecer hardware para venda e outro tipo de software diretamente relacionado com a marca. A alteração também pretende criar um ponto central tanto para desktops como equipamentos móveis baseados no Windows 10.

Esta mudança encontra-se a ser realizada como parte da Creators Update, disponibilizada durante o dia de hoje.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech