1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

O Fortnite foi um verdadeiro sucesso quando chegou ao iOS, porém para o Android será bem mais complicado para a Epic Games fazer com que o jogo tenha o mesmo nível de sucesso. Em parte isto ocorre visto o título não ter sido lançado na Play Store da Google, o que torna todo o processo de instalação mais complicado para alguns utilizadores – e até pode ser considerado um risco de segurança.

 

Por enquanto, o título apenas se encontra disponível por convite sobre os utilizadores que possuam equipamentos compatíveis. Apesar de a distribuição dos mesmo ter sido até agora algo lenta, a empresa aparenta ter vindo a aumentar o ritmo em que novos convites são enviados.

De acordo com diversos utilizadores no Reddit, a Epic Games tem estado a enviar um volume mais elevado de convites para o jogo, sobretudo para os utilizadores do Google Pixel 2 e do Xiaomi Mi Mix 2S.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação por parte da editora, é possível que a empresa esteja a aumentar gradualmente o número de convites enviados para permitir que mais utilizadores possam experimentar o jogo. No entanto, este processo ainda deverá ser realizado com alguma cautela.

De acordo com os relatos dos jogadores que já obtiveram convites, o título encontra-se com um número demasiado elevado de bugs e erros dentro da plataforma Android, além de contar com um desempenho abaixo do esperado inicialmente. Além disso, existem muitas funcionalidades que se encontram no título principal – e até na variante para iOS – mas não no sistema da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech