1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O Messenger do Facebook foi um dos primeiros serviços a fornecer os stickers, pequenas imagens animadas que normalmente pretendem substituir os emojis regulares. No entanto, esta novidade pode agora chegar também ao WhatsApp.

 

De acordo com o Twitter WABetainfo, as versões beta recentes do WhatsApp começaram a incluir referências aos Stickers, além de já ser possível a sua ativação com mudanças internas no código. Até ao momento a plataforma ainda não disponibilizou esta funcionalidade num formato mais abrangente, mas tendo em conta que já se encontra na versão Beta, não deve demorar muito tempo a ser disponibilizada.

 

sticekrs whatsapp

 

O seu funcionamento dentro da aplicação também não é muito claro. É possível que estes stickers venham a localizar-se no mesmo menu onde surgem atualmente os emojis. Além disso, devem também ser fornecidos packs de stickers premium, que os utilizadores poderão comprar com dinheiro real, o que permite à plataforma também arrecadar algum dinheiro com a funcionalidade.

 

Até ao momento o WhatsApp não revelou detalhes sobre esta nova funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech