1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

stickers whatsapp

 

Seguindo a tendência do Messenger, também o WhatsApp irá começar brevemente a receber uma nova funcionalidade para as mensagens partilhadas entre os utilizadores.

 

Atualmente é já possível enviar conteúdos como emojis e gifs animados nas mensagens do WhatsApp. No entanto, a empresa pretende agora incluir também a nova funcionalidade de envio de stickers.

Esta encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual, e segundo a plataforma, deverá chegar a todos os utilizadores dentro das próximas semanas e sobre todos os diferentes sistemas operativos onde o WhatsApp se encontra.

 

Os stickers serão distribuídos como pacotes, que numa fase inicial serão criados diretamente pela empresa. No futuro é possível que criadores independentes possam enviar os seus próprios conteúdos – com os rumores a apontarem também para um possível sistema de compra de pacotes extra.

 

Esta medida surge como uma forma de aumentar os rendimentos do WhatsApp para o Facebook, algo que a empresa já tinha planeado em realizar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech