1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

chromecast 2018

 

No seu evento de ontem, além dos novos modelos Pixel 3, a empresa também revelou os novos Chromecast.

 

Estes novos modelos pretendem ser uma versão atualizada dos antigos Chromecast, contando agora com suporte a streaming de 60 FPS a 1080p. Infelizmente este não possui suporte a resoluções 4K, algo que ainda fica limitado apenas ao Chromecast Ultra.

 

A terceira geração do Chromecast possui um processador 15% mais rápido que a geração anterior, o que deverá garantir um funcionamento mais fluido e rápido para as principais tarefas. Destaque ainda para o Chromecast Audio, que permite ao dispositivo sincronizar as músicas com outros equipamentos Google na mesma rede. No que respeita a características, este modelo não possui muitas mais além da adição do suporte a 60FPS/1080p, o que deixa algo a desejar para os consumidores finais.

 

google chromecast 2018

 

No entanto, destaca-se a ligação via HDMI, suporte a redes 2.4 e 5GHz 802.11ac, e uma ligação opcional via Ethernet. O preço final de revenda encontra-se nos 35 dólares, com as pré-vendas a iniciarem-se nos EUA a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech