1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

apple ios 12

 

O iOS 12 foi lançado de forma relativamente recente pela Apple, e tal como costuma acontecer com todas as versões do sistema, está rapidamente a crescer em adoção dentro dos dispositivos da empresa.

 

De acordo com os últimos dados divulgados pela Apple, cerca de metade dos dispositivos estão agora atualizados para a versão mais recente do iOS. Esta nova versão veio trazer a promessa de melhorias no desempenho e segurança para os utilizadores, além de um conjunto de novas funcionalidades úteis para quem utiliza os dispositivos da empresa no dia a dia. Além disso, dos dispositivos lançados pela Apple nos últimos quatro anos, cerca de 53% já se encontram com a versão mais recente do sistema.

 

dados apple ios adoção

 

Os dados relativos aos dispositivos lançados nos últimos quatro anos será uma novidade, tendo em conta que a empresa não costuma revelar este tipo de dados.

 

A adoção do iOS costuma sempre ter bons resultados para a Apple, sobretudo por se tratar de um ambiente mais fechado e controlado, com um conjunto mais restrito de dispositivos. Por outro lado, sistemas como o Android – onde existem diversas fabricantes a disponibilizar o mesmo e sobre diferentes versões – ainda permanece como um dos sistemas operativos móveis mais fragmentados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech