1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iMac da Apple com monitor

 

A Apple pode vir a revelar algumas novidades no mercado muito em breve, e uma delas passa por um novo conjunto de monitores que vão oferecer soluções de qualidade, mas a preços mais acessíveis.

 

Atualmente o Pro Display XDR do iMac é o maior e mais avançado monitor da Apple que pode ser adquirido, no entanto tem a desvantagem de ter também um preço bastante elevado para muitos.

No entanto, de acordo com o analista Mark Gurman, a Apple encontra-se a trabalhar num novo formato de ecrã que poderá oferecer uma qualidade igualmente elevada, mas por metade do preço. A nova tecnologia do ecrã iria permitir obter um monitor quase a metade do preço que se encontra o Pro Display XDR.

 

De momento ainda se desconhecem detalhes sobre este ecrã, mas o leaker aponta que o seu lançamento apenas deve acontecer em 2023 – portanto será improvável que esta tecnologia venha a surgir nos novos modelos da linha iMac que a empresa apresente este ano.

 

De notar, no entanto, que toda a informação conhecida até ao momento parte apenas de rumores, sendo que ainda não existe – e como é costume, dificilmente irá surgir – qualquer confirmação por parte da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech