1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple monitor e computador sobre uma mesa

 

Se tivermos em conta os rumores mais recentes, brevemente poderemos ter um conjunto de novos monitores da Apple a chegar ao mercado. Os rumores partem do analista Mark Gurman, da Bloomberg, que indica a possibilidade da Apple estar a desenvolver vários novos modelos de monitores externos.

 

Os detalhes sobre a nova geração de monitores da Apple ainda são bastante escassos, mas os rumores indicam que os mesmos deverão contar com todas as mais recentes tecnologias da empresa, incluindo a integração de um chip dedicado da empresa para a melhoria das funcionalidades do mesmo – de relembrar que o Studio Display mais recente da Apple conta com um A13 Bionic no interior.

Acredita-se ainda que este modelo pode ser uma variante do Pro Display XDR de 32 polegadas, lançado pela empresa em 2019.

 

De relembrar que, em meados de Outubro, o analista Ross Young tinha indicado que a Apple estaria a preparar o lançamento de um novo monitor de 27 polegadas com mini-LED, sendo que a chegada ao mercado estava prevista para o primeiro trimestre de 2023.

 

Se tivermos em conta os detalhes, é possível que a Apple esteja a planear lançar um novo monitor dentro da linha do Studio Display, mas com suporte para a tecnologia ProMotion. Os detalhes, no entanto, ainda serão desconhecidos, e possivelmente apenas devem ser revelados quando a versão final do dispositivo chegar ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech