1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

câmara de smartphone em destaque

 

Pouco depois de ter lançado no mercado o ISOCELL HP1, a Samsung pode já encontrar-se já a desenvolver a nova geração de sensores fotográficos para smartphones. O ISOCELL HP1 ainda não se encontra em nenhum dispositivo no mercado atualmente, mas não será inteiramente estranho que a empresa esteja a preparar agora o novo ISOCELL HP3.

 

De acordo com informações do portal GalaxyClub, a empresa encontra-se a desenvolver este novo sensor como uma versão melhorada da geração anterior, que deverá fornecer conteúdos capturados com mais qualidade final, tanto em fotos como em vídeo.

 

Poucos detalhes ainda se conhecem sobre este modelo. Para já também se desconhece onde a empresa espera integrar o sensor, mas possivelmente não será de imediato nos próximos dispositivos a chegar ao mercado. Tanto o Galaxy Z Fold 4 como o Galaxy Z Flip 4 não se espera que tenham sensores de 200 MP, portanto não devem adotar os novos modelos.

 

No entanto, existem rumores que apontam que o Galaxy S23 pode contar com uma câmara de 200 MP. A confirmar-se a empresa pode adotar neste modelo então este novo sensor, juntamente com melhorias também a nível do software.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech