1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Câmara de smartphone

 

Várias empresas começam a focar-se em lançar os seus smartphones com câmaras de 200 MP. A Motorola foi uma das primeiras, mas não deverá ser por muito tempo a única, tendo em conta os recentes rumores.

 

De acordo com o leaker Digital Chat Station, a Xiaomi é outra das interessadas em lançar um novo smartphone que tenha um sensor principal de 200 MP. O leaker não revelou muitos detalhes sobre o que esperar, mas tudo aponta que a Xiaomi já se encontra a realizar os testes sobre a nova geração de câmaras a adotar em futuros dispositivos, e um deles poderá ser com o novo sensor.

 

Acredita-se que o primeiro modelo a contar com este sensor possa ser o Redmi K50S Pro, que iria chegar ao mercado internacional como Xiaomi 12T Pro.

Quanto ao sensor em si, tanto pode ser o ISOCELL HP1 como o HP3 da Samsung, que tem vindo a ser a referência para os dispositivos que estão a ponderar adotar este formato de câmaras.

 

A Motorola, como exemplo, usou no seu recente dispositivo no mercado o HP1. A principal diferença entre os dois encontra-se a nível do tamanho dos píxeis e do formato ótico.

No caso da Xiaomi existe ainda a incerteza relativamente à Leica, que recentemente começou a integrar-se nos dispositivos da marca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech