1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Xiaomi poco laucher

 

O smartphone Xiaomi Pocophone F1 foi uma das grandes surpresas da fabricante chinesa para este ano, fornecendo um dispositivo com qualidade e componentes de topo, aliado a um preço bastante aceitável para o mercado intermédio.

 

Mas além do hardware, também no software sugiram algumas novidades, como foi o caso do Xiaomi Poco Launcher. Este laucher demonstrou-se bastante capaz de ser alternativo a opções mais populares – como o Nova Launcher – sendo leve em recursos e rápido. Infelizmente a empresa lançou o mesmo apenas em formato beta inicialmente.

 

Porém isso muda agora, com o Xiaomi Poco Launcher a ficar disponível para qualquer utilizador na sua versão final. Com isto, qualquer utilizador pode agora aceder à Play Store e proceder com a instalação do mesmo.

 

poco laucher xiaomi

 

Apesar de pecar em algumas funcionalidades de personalização, o objetivo passa por fornecer uma experiência simples e rápida para os utilizadores, numa interface minimalista e simples de utilizar.

A gaveta principal de aplicações apresenta as diversas apps instaladas no dispositivo, sendo estas separadas por categorias, o que facilita encontrar o que realmente se pretende – embora a distribuição ainda não seja perfeita, segundo os testes que o TugaTech realizou.

 

No entanto, trata-se de uma excelente opção para quem procure algo rápido e minimalista, com pouco consumo de recursos, que agora qualquer um pode instalar. Se pretender testar o Xiaomi Poco Launcher poderá descarregar o mesmo a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech