1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LineageOS

 

Para os fãs de ROMs personalizadas do Android, existem algumas boas novidades sobre o LineageOS 18.1, que agora se encontra disponível para um conjunto mais alargado de dispositivos.

 

A entidade responsável pelo desenvolvimento da ROM revelou que o LineageOS 18.1 encontra-se agora disponível para vários novos dispositivos recentes da Poco e da Samsung, mais concretamente o Poco F3, X3 Pro e o Samsung Galaxy M20.

 

Apesar de a MIUI não ser uma das piores interfaces existentes, para quem pretenda uma experiência o mais nativa possível do Android, o LineageOS é uma das alternativas mais populares. A chegada de suporte do LineageOS 18.1 a esta nova gama de dispositivos permite que os utilizadores dos mesmos tenham uma experiência de uso dos dispositivos diferente e mais otimizada.

 

Os interessados podem descarregar as builds nos links em seguida:

 

De notar que a build do Poco X3 Pro ainda não se encontra disponível, mas deverá ficar acessível durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech