1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

POCO X3

 

Os utilizadores de dispositivos da Xiaomi que gostem de alterar a ROM personalizada dos seus dispositivos, agora possuem mais opções com a nova versão da LineageOS 20. Esta nova versão chega a novos dispositivos da empresa, entre os quais se destaca o POCO X3.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, a nova versão do LineageOS 20 encontra-se agora preparada para os modelos POCO X3, Xiaomi Mi 6, Xiaomi Mi Mix 2 e SHIFT SHIFT6mq. Esta permite que os utilizadores tenham acesso a todas as novidades da versão mais recente do sistema, com uma experiência próxima à da versão nativa do Android AOSP.

 

Esta nova atualização do LineageOS 20 chega com diversas melhorias, onde se destaca a nova aplicação da câmara, conhecida como "Aperture", e que permite mais controlo sobre o sensor e as suas configurações. Além disso, esta nova versão chega ainda com o patch de segurança de Dezembro de 2022, diretamente da Google, com as mais recentes correções para vulnerabilidades no sistema.

 

É importante notar que a alteração da ROM de um dispositivo deve ser feita com cuidado, não sendo um processo relativamente simples para a maioria. No entanto, para quem tenha dispositivos antigos, poderá trazer consigo alguns benefícios no final, dando uma nova vida aos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech