1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

LineageOS 17.1

 

A LineageOS é uma das ROMs personalizadas mais utilizadas pelos adeptos de modificação dos dispositivos. Esta ROM nasceu do antigo CyanogenMod, um dos sistemas mais antigos de modificações para Android, e desde então tem vindo a crescer consideravelmente, sobretudo na lista de equipamentos suportados.

 

A equipa de desenvolvimento do sistema revela agora a chegada da nova versão do LineageOS 17.1, baseado no Android 10, e já disponível para uma pequena lista de dispositivos – com mais de 52 a serem suportados quando a versão estável do sistema estiver disponível.

Esta nova versão encontra-se desde já disponível para vários modelos de smartphones da LG, Sony, ASUS, Samsung, Xiaomi, OnePlus e outros. Poderá verificar a lista completa de equipamentos suportados no site do projeto, mas esta deve vir a aumentar consideravelmente nos próximos tempos.

 

Como seria de esperar, esta nova versão conta com todas as melhorias que se encontram também no Android 10, além das otimizações realizadas pelos gestores do projeto e que tornam a ROM mais leve e rápida.

É importante referir que a alteração da ROM nos dispositivos apenas deverá ser realizada pelos utilizadores com conhecimento na tarefa, visto que a mudança pode causar problemas ou bugs que necessitam de conhecimento técnico para serem resolvidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech