1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite cheats

 

No mundo dos videojogos, existe uma grande discussão sobre utilizar os conhecidos “truques” para obter vantagens nos jogos – como vida infinita ou munição ilimitada. Enquanto se discute essa utilização em jogos single-player, quando a vertente envolve outros jogadores pode-se considerar os truques como algo injusto, e a grande maioria dos jogadores online consideram isso mesmo.

 

No entanto, ainda existem muitos truques disponíveis para plataformas online, bem como pessoas que os criam. Fortnite é um dos mais populares jogos multiplayer da atualidade, pelo que não seria de estranhar existirem também vários criadores de truques para este título.

A Epic Games está bem atenta a esta situação, tanto que recentemente procedeu com um processo judicial contra um Youtuber que estaria a disponibilizar truques para o jogo sobre o seu canal.

 

De acordo com o portal TorrentFreak, o canal do Youtube “Golden Modz” encontra-se a ser processado pela Epic Games por fornecer truques para o jogo – vendas – a partir do seu canal do Youtube, em conjunto com vários vídeos de demonstração a utilizar os mesmos em partidas oficiais. O Youtuber encontra-se acusado de violar os direitos de autor da empresa, ao modificar ilegalmente o jogo para infringir as regras da Epic Games.

 

truques venda fortnite

 

De notar que este canal conta com mais de um milhão de subscritos, e além de demonstrar a utilização de truques para Fortnite também apresente o mesmo conteúdo para jogos como Grand Theft Auto 5 online.

 

Os visitantes do canal que pretendam comprar estes “truques” são aconselhados a visitarem um site paralelo, que se encontra no controlo dos gestores do canal “Golden Modz”.

 

Sem duvida, a Epic Games tem vindo a fazer bastante esforço para evitar que as suas partidas sejam afetadas por possíveis hackers. As últimas atualizações para Fortnite têm implementado várias medidas de segurança contra estes programas de terceiros, além do próprio jogo contar com um sistema para reportar jogadores fraudulentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech