1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Espera-se que o novo Xiaomi Mi Mix 3 seja uma verdadeira inovação para a empresa, e esta sabe bem como antecipar a chegada do equipamento ao mercado.

 

Num novo teaser publicado nas redes sociais chinesas, a empresa demonstra o que será o painel frontal do novo Mi Mix 3, sendo visível o sistema de câmaras deslizante e o destaque para dois sensores frontais de 24 MP cada.

A tendência de utilizar um painel deslizante é algo que temos vindo a verificar em novos dispositivos no mercado, e permite às fabricantes obterem o máximo de espaço possível na parte frontal para o ecrã – sem incluir a notch.

 

teaser xiaomi

 

Enquanto que o debate se ter ou não a notch é benéfico, a Xiaomi parece apostar antes no design limpo e claro do ecrã, colocando as dual-câmera no slider. Além dos dois sensores, este conta ainda com um pequeno flash para fotos nocturnas.

Infelizmente não se conhece se o segundo sensor frontal será uma câmara “wide angle” ou apenas para efeito de desvanecimento do fundo. De relembrar que o Mi Mix 3 também deverá contar com duas câmaras na parte traseira.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech