1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi smartphone

 

Algo que tem vindo a ser bastante falado para o futuro dos smartphones encontra-se sobre os sistemas de câmaras frontais atrás do ecrã. Com cada vez mais dispositivos a tentarem reduzir ao máximo as bordas do ecrã frontal, e a ocuparem o máximo da estrutura, ainda é necessário incluir muitos dos sensores principais na parte da frente – incluindo a câmara.

 

Colocar atrás do ecrã este sensor será uma solução, mas nem todos os fabricantes parecem preparados para isso. A Xiaomi era uma das marcas que já tinha confirmado que poderia vir a realizar isso no futuro, mas as declarações da empresa ficam agora um pouco atrás nesse aspeto.

 

Para a empresa, a tecnologia certamente que irá marcar o futuro, mas esta ainda não a conseguiu integrar de forma a que funcione sem problemas ou com uma qualidade aceitável para os utilizadores finais.

 

Como seria de esperar, integrar o sensor da câmara no ecrã tem os seus entraves. Um dos principais passa por criar um sistema capaz de filtrar as imagens não pretendidas do ecrã frontal e todo o ruído que este gera sobre as fotos finais. Para a Xiaomi, isso ainda não é possível de ser feito com a tecnologia atualmente existente.

 

 

Em todo o caso, os rumores apontam que a empresa pode vir a lançar o Mi Mix 4 muito em breve, e este pode ser o primeiro modelo que irá contar com este género de câmara integrada no ecrã da empresa. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o modelo de forma oficial, os rumores apontam que essa característica será um dos grandes detalhes da próxima geração dos smartphones Mi Mix...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech