1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

honor magic 2

 

A Honor possui agendado um evento para o próximo dia 31 de Outubro, onde se espera que seja revelado o novo Honor Magic 2. No entanto, algumas informações começam agora a surgir pela Internet dias antes do evento oficial.

 

Segundo várias fontes na china, foram reveladas algumas imagens do dispositivo, onde se destaca um ecrã que ocupa praticamente toda a estrutura frontal e sem o notch no topo. Isto indica que a empresa irá adotar um sistema para as câmaras frontais deslizáveis – algo que começa a surgir em alguns smartphones no mercado. Na parte traseira é possível verificar-se a existência de três câmaras traseiras em conjunto com um flash LED, todos alinhados num formato vertical.

 

honor magic 2

 

Quanto a especificações, o Honor Magic 2 deverá contar com um processador Kirin 980 – o processador de topo da Huawei, e entre 4 a 8 GB de RAM. Infelizmente os detalhes deste modelo ainda são pouco conhecidos, mas certamente que mais informações devem surgir ao longo dos próximos dias, confirmando-se no evento do final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech