1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ZTE Axon 20

 

A maioria dos fabricantes de smartphones encontra-se a explorar formas de esconder a câmara frontal dos seus dispositivos, no sentido de aproveitarem o máximo do ecrã. Notchs, sistemas com motores e “buracos”, existem várias formas para tal.

 

No entanto, a ZTE pode ser uma das primeiras a lançar no mercado um smartphone que vai colocar a câmara atrás do ecrã, e como tal, totalmente escondida dos utilizadores, sem truques.

O ZTE Axon 20 foi recentemente certificado pela entidade TENAA, a qual partilhou documentos que confirmam o que poderá ser o design final do dispositivo. A certificação descreve que o dispositivo vai contar com uma câmara atrás do ecrã, aproveitando assim a totalidade da estrutura para o mesmo.

 

imagens smartphone

 

A certificação aponta ainda que o dispositivo vai contar com quatro câmaras traseiras e um painel de vidro na parte traseira. Infelizmente não foram revelados detalhes quando às características deste modelo, algo que apenas deve acontecer quando a ZTE oficialmente revelar o mesmo.

 

Infelizmente não será esperado que este dispositivo venha a ser vendido fora do mercado da China, que tradicionalmente costuma ser o foco da ZTE para a venda dos seus smartphones – embora ainda possa surgir sobre alguns revendedores para outros países, mas não de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech