1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

OnePlus 6T

 

Depois de muitos rumores, eis que o OnePlus 6T foi oficialmente revelado pela fabricante. Tal como os modelos “T” anteriores, este conta também com algumas melhorias face ao modelo tradicional até agora existente.

 

O objetivo da OnePlus passa por fornecer um equipamento com mais desempenho que a versão original, com um preço final pouco mais superior ao que já se encontrava disponível. Mas será que compensa?

 

Se está à procura de um dispositivo de topo, mas não pretende pagar um valor consideravelmente mais elevado num dispositivo da Samsung, Apple ou da Google, a OnePlus pode ser uma boa alternativa. O 6T conta com características de topo, que certamente irão atrair uma grande parte dos consumidores que procuram um modelo barato e de bom desempenho – aliado a boas características finais.

 

Este modelo conta com um processador Snapdragon 845, 6 ou 8 GB de memoria RAM, até 256 GB de armazenamento interno, uma bateria de 3700 mAh e o Android Pie de fábrica. Ao contrário dos modelos anteriores, no entanto, o 6T não possui a entrada de 3.5mm – uma tendência que tem vindo a ser constante no mercado dos smartphones hoje em dia. Alem disso, este também não dispõe de proteção ou resistência contra água – o que pode ser um ponto negativo para alguns.

 

ecrã OnePlus 6t dedos digital

 

Por outro lado, é agora disponibilizado o leitor de impressões digitais no ecrã, que permite reduzir a necessidade de procurar pelo sensor na parte traseira ou lateral do dispositivo.

A notch também foi consideravelmente reduzida, tendo agora o formato de uma gota. É possível dizer que o tamanho da mesma enquadra-se bastante bem com o resto da estrutura e não ocupa uma grande parte do ecrã superior – como o que se verifica no Pixel 3 XL. No entanto, esta possui apenas a câmara frontal, sem qualquer tipo de sensor ou sistema de reconhecimento facial.

 

notch topo ecrã

 

Outra novidade deste modelo encontra-se na funcionalidade “Nightscape”, que permite melhorar a qualidade das fotos e videos capturados em ambientes noturnos. Tal como o Modo noturno revelado pela Google para a linha Pixel, a oferta da OnePlus garante melhorar a qualidade final das fotos em ambientes com pouca luz.

 

As pré-vendas irão iniciar-se no dia 1 de Novembro, sendo que o modelo irá encontrar-se disponível em duas cores: Midnight Black e Mirror Black. A nível de preços, estes começam nos 549 dólares para a versão de 6GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O modelo com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento pode atingir os 629 dólares. Por fim, o modelo intermédio com 8GB de RAM e 128 GB de armazenamento será disponibilizado por 579 dólares. Todos os modelos serão vendidos diretamente pelo site da OnePlus.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech