1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O Facebook começou a testar uma nova funcionalidade que pretende facilitar a tarefa de deixar comentários na plataforma.

 

De acordo com os relatos, alguns utilizadores começaram a receber uma nova funcionalidade de comentários automáticos. Este sistema apresenta um conjunto de comentários criados automaticamente pela IA da plataforma, dependendo do conteúdo da mensagem original partilhada. Desta forma, invés de o utilizador ter de escrever a mensagem, pode apenas pressionar a mesma para ser automaticamente aplicada.

 

exemplo funcionalidade facebook comentários automaticos

 

Em base, esta funcionalidade é bastante similar ao que se encontra no Smart Reply da Google, lançado originalmente para o Google Inbox e que mais tarde começou a chegar ao Gmail. Um dos principais motivos para esta funcionalidade passa por aumentar a interação entre os utilizadores, facilitando a tarefa de deixar mensagens.

 

Por enquanto apenas um conjunto restrito de utilizadores aparentam ter acesso à mesma, tendo em conta que deve passar ainda por uma fase de testes. Até ao momento não existem planos de quando irá chegar aos utilizadores em geral, nem um comunicado oficial da mesma por parte da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech