1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook gosto

 

Ao longo dos anos, alguns utilizadores do Facebook têm vindo a esperar pelo botão “Não gosto” para publicações. A rede social lançou as reações invés disso, o que pode ser visto como uma boa alternativa. E agora chega a vez de se testarem alterações em nível de comentários.

 

Alguns utilizadores comeram a receber um novo sistema de votação para comentários partilhados no Facebook. Este sistema permite reagir com um voto positivo ou negativo a um determinado comentário, mantendo, no entanto, o tradicional “Gosto”.

Ou seja, não será propriamente um botão “Não Gosto” e também não pretende ser um substituto das reações existentes, mas sim uma forma de votar sobre um comentário como positivo ou negativo. Quem utiliza a plataforma Reddit certamente que deverá verificar algumas semelhanças entre o novo sistema da rede social com esta plataforma, o conhecido “up/downvote”.

 

exemplo facebook votação

 

Até ao momento esta funcionalidade aparenta encontra-se limitada a um conjunto restrito de utilizadores, a sua grande maioria residentes nos EUA. Não existem detalhes se ou quando esta irá chegar aos utilizadores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech