1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook gosto não gosto

 

Ao longo dos últimos meses o Facebook tinha vindo a testar uma nova forma de votar nos comentários. Alem do tradicional Gosto e reações, a plataforma começou a testar um sistema de votação positiva/negativa para cada mensagem.

 

Este sistema irá colocar uma votação em número conforme o que seja registado pelos utilizadores, e surge sobre todos os comentários da rede social. Ao que tudo indica, depois de um longo período de testes, a empresa parece ter começado a disponibilizar a funcionalidade para um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

comentários facebook

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, vários utilizadores do Facebook começaram a receber as novas “setas” sobre os sistemas de comentários, algo que já era comum de encontrar em serviços como o Reddit ou o até os comentários de noticias aqui no TugaTech.

 

De notar que, até ao momento, a plataforma ainda não confirmou oficialmente o lançamento da função, pelo que ainda pode demorar algumas semanas a chegar a todos os utilizadores da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech