1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook votação comentários

 

O Facebook faz algum tempo que se encontra a testar um novo sistema de votação para comentários na sua plataforma, e parece que agora este sistema começa a chegar a mais utilizadores.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o novo sistema de votação para comentários encontra-se agora a ser disponibilizado para um grupo mais alargado de utilizadores. Este aparenta encontrar-se a surgir sobretudo para comentários focados em grupos.

Com o novo sistema os utilizadores podem votar nos comentários que considerem ser úteis ou não, e este sistema deverá também ajudar o Facebook a indicar o comentário mais relevante no topo do post.

 

exemplo de votação em comentário

 

Um dos exemplos onde este sistema poderá ajudar será a nível de questões em grupos, onde os comentários que realmente ajudem os utilizadores podem surgir no topo das respostas conforme a votação que recebam.

 

A funcionalidade faz alguns meses que se encontra em testes, mas parece que finalmente o Facebook começou a alargar os testes para mais utilizadores. De momento aparenta encontrar-se focado nos grupos do Facebook, e para utilizadores no Android e iOS. No entanto espera-se que a funcionalidade venha também a surgir sobre a versão web da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech