1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram em smartphone

 

O Instagram é uma das plataformas sociais que, durante bastante tempo, apenas permitia a publicação de conteúdos a partir das suas apps em smartphones. A ideia da empresa seria forçar os utilizadores a usarem as suas apps moveis para publicar os conteúdos - ou pelo menos para terem acesso a todas as funcionalidades do momento da publicação.

 

No entanto, nos últimos meses temos vindo a verificar mudanças nesta ideia, com a empresa a abrir as portas para os utilizadores na web também conseguirem publicar diretamente na rede social. Depois de alguns testes, parece que esta funcionalidade encontra-se agora disponível para um público mais alargado de utilizadores.

 

Instagram publicar pela web

 

Alguns utilizadores confirmam que estão a receber novas funcionalidades de publicação de conteúdos no acesso pela web ao Instagram. A rede social confirma que os testes estão a ser feitos sobre um conjunto limitado de utilizadores, e que devem ser alargados nos próximos meses.

 

Sem dúvida que permitir a publicação de conteúdos a partir da web vai aumentar ainda mais a dinâmica da rede social, e permitir que os utilizadores possam mais rapidamente enviar os seus conteúdos para a mesma, sem terem de recorrer à app dedicada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech