1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram logo

 

O Instagram tem vindo a melhorar consideravelmente a sua plataforma para além de apenas os dispositivos móveis – plataforma que foi sempre a eleição da app. A pensar nisso mesmo, parece que o Instagram agora se encontra a testar um conjunto de novidades para os utilizadores da versão na web.

 

De acordo com o expert em plataformas sociais Matt Navarra, o Instagram encontra-se a testar uma nova interface de publicação na web, que basicamente permite aos utilizadores que acedem à rede social pela web de enviarem os seus conteúdos.

Isto era, na realidade, algo possível de ser feito, mas envolvia usar a versão mobile do Instagram – e longe de ser o método mais funcional. No entanto, com esta novidade, os utilizadores passam também a contar com ferramentas avançadas para a publicação.

 

publicação no instagram

 

Por exemplo, além de ser simplesmente uma forma de enviar fotos, os utilizadores podem também realizar pequenas edições nas imagens, aplicar filtros e marcar outros utilizadores – similar ao que se realiza na app tradicionalmente.

 

publicação no instagram pela web

 

De momento esta funcionalidade ainda parece encontrar-se em desenvolvimento, e apenas alguns utilizadores possuem acesso à mesma. Ainda se desconhece quando irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech