1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

chrome logo

 

As abas podem facilitar bastante a vida de quem costume navegar em diferentes websites pela Internet, mas também pode ser bastante confusas se os utilizadores tiverem o habito de abrir as mesmas em elevada quantidade.

 

No entanto, para o Chrome, a Google parece agora estar à procura de uma solução que pode passar pelo agrupamento de abas. De acordo com a informação fornecida no portal do projeto Chromium – a base do Chrome – encontra-se a ser criada uma mudança no navegador que irá permitir agrupar um conjunto de abas em diferentes categorias.

Desta forma, o utilizador poderia selecionar um conjunto de sites para serem associados com uma determinada categoria, similar ao que o Firefox já aplica. Nestas categorias, cada aba irá ter uma cor diferente, que permite identificar mais facilmente ao que pertence o seu conteúdo.

 

Por enquanto esta alteração ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, pelo que não existem planos para quando irá chegar à versão estável do Chrome.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech