1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome logo

 

Os utilizadores do Chrome poderão brevemente receber uma nova funcionalidade que irá permitir guardar as abas que se encontrem abertas no navegador, para serem reabertas mais tarde, algo que tinha vindo a ser pedido faz algum tempo.

 

De acordo com recentes descobertas sobre o código do Chromium, e que recentemente também surgiram sobre as flags do Chrome 86 Canary, indicam que a Google encontra-se a testar uma nova funcionalidade para o navegador que vai permitir guardar as abas abertas, de forma a que possam ser reabertas mais tarde – sem que se tenha de utilizar os favoritos ou até extensões para esta tarefa.

 

Apesar de se ponderar que venha a ser fornecida para todas as versões onde o Chrome também se encontra, de momento a mesma ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento, pelo que não existe forma direta de ativar a mesma – apesar de a flag já se encontrar disponível, mas não produz efeitos.

 

Espera-se que a Google venha a realizar mais tentes antes de lançar a mesma na versão pública, permitindo assim continuar a ver os sites de uma determinada sessão mais tarde.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech