1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome em smartphone

 

Os utilizadores do Chrome para Android podem brevemente receber uma nova funcionalidade que vai facilitar o restauro das abas em segundo plano.

 

Muitos utilizadores podem acabar por encerrar abas que tenham aberto no navegador por lapso, levando a que os conteúdos nas mesmas sejam perdidos. Na versão para desktop do Chrome é possível restaurar abas que tenham sido acidentalmente fechadas, mas tal não acontece com a versão para Android.

 

No entanto, isso pode vir a mudar, sendo que recentes alterações citadas pelo portal Chrome Story apontam que o Chrome está a testar uma nova funcionalidade para restaurar abas encerradas no navegador.

Isto iria permitir aos utilizadores rapidamente restaurarem conteúdos que tenham sido acidentalmente fechados. A novidade deverá encontrar-se como uma opção no menu do Chrome, apresentando uma lista de todas as abas recentemente fechadas.

 

Espera-se que esta novidade comece por chegar na versão Canary do Google Chrome durante as próximas semanas, antes de chegar nas versões estáveis do mesmo para Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech