1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome portátil

 

O Google Chrome encontra-se a preparar para receber uma nova funcionalidade, que irá atrair sobretudo quem costume utilizar diferentes navegadores ao mesmo tempo dentro do sistema.

 

As versões mais recentes do Google Chrome possuem uma nova funcionalidade que, no futuro, poderá permitir aos utilizadores arrastarem as abas do Chrome para outro navegador que se encontre aberto em segundo plano.

Isto iria permitir analisar ou aceder a conteúdos mais rapidamente a partir de outros navegadores, sem ter de copiar manualmente o link de cada uma das páginas. Além disso, o suporte iria também permitir selecionar vários conjuntos de abas e enviar as mesmas para os outros navegadores – não apenas uma por uma.

 

Esta descoberta encontra-se na página de flags do Chrome Canary, nas versões mais recentes. No entanto ainda aparenta encontrar-se numa fase bastante inicial de desenvolvimento, sendo que não se encontra ainda a funcionar devidamente.

 

A mesma pode ser ativada pela flag “chrome://flags/#mix-browser-type-tabs

O TugaTech testou esta funcionalidade na versão mais recente disponível à data do Chrome Canary, sendo que os conteúdos não parecem estar a ser transferidos corretamente para outros navegadores.

 

É possível que isso venha a alterar-se no futuro, conforme a Google vá corrigindo os problemas existentes neste processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech