1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft launcher

 

A Microsoft continua a sua tarefa de melhorar o launcher para Android, e recentemente esta aplicação recebeu uma nova funcionalidade que irá permitir aos utilizadores controlarem melhor quais as aplicações mais utilizadas nos seus equipamentos.

 

De forma similar ao que a Google adicionou no Android Pie, o Microsoft Launcher conta agora com uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores verificarem em detalhe quanto tempo passam dentro de cada aplicação ou com o ecrã do dispositivo ligado. É até possível verificar quantas vezes o ecrã do equipamento foi desbloqueado ao longo do dia.

 

Esta atualização conta ainda com a integração da lista de tarefas e Notas, permitindo sincronizar os conteúdos entre diferentes equipamentos ligados a uma conta Microsoft. O suporte ao “Hey Cortana” também foi melhorado, para permitir aos utilizadores iniciarem nativamente o assistente virtual a partir do laucher.

 

De sublinhar que a Microsoft tem vindo a atualizar constantemente o Microsoft Launcher, sendo que a versão 5.1 – onde se encontram todas estas novidades – pode ser encontrava sobre a versão beta do mesmo via a Play Store. Deverá chegar aos utilizadores em geral dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech