1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook messenger

 

O Messenger é uma ferramenta poderosa para comunicação, mas por vezes podemos necessitar de conversar com alguém que não é fluente no idioma materno. Felizmente, se a conversa for feita em Inglês, Espanhol ou Francês, agora fica mais simples de traduzir para Português.

 

O Facebook revelou que o Messenger, mais concretamente a funcionalidade de assistente virtual do “M”, recebeu uma nova opção para tradução de textos. O novo “M Translations” irá ser integrado na aplicação, permitindo a tradução automática de e para Inglês, Espanhol, Francês e Português do Brasil.

A funcionalidade irá ser integrada no sistema ao longo das próximas semanas, tanto para Android como iOS.

 

tradução messenger M

 

Para utilizar a mesma basta que seja recebida uma mensagem num dos idiomas suportados. A aplicação irá detetar automaticamente o conteúdo em outro idioma e fornecer a sua tradução de forma automática. Além disso, as mensagens que sejam enviadas também vão ser automaticamente traduzidas para o idioma da outra parte, sem que seja necessárias tarefas adicionais.

 

Infelizmente a disponibilidade desta função ainda se encontra limitada aos países onde os idiomas estão a ser suportados. Em Portugal, apesar de a tradução estar disponível na variante do Brasil, não está prevista para já a sua disponibilização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech