1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

outlook online

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para os utilizadores do Outlook, que irá permitir traduzir automaticamente as mensagens recebidas e sem que seja necessário sair do email aberto.

 

A nova funcionalidade de tradução do Outlook permite aos utilizadores converterem o texto dos seus emails, e que se encontre noutro idioma, sendo a alteração realizada diretamente no conteúdo apresentado. Sempre que o utilizador abra uma mensagem noutro idioma que não seja o seu nativo, irá surgir uma mensagem no topo a informar se é pretendida a tradução automática.

 

Além desta adição, é agora também possível ativar o sistema de notificações pelo navegador, de forma a que sempre que seja recebido um email seja também apresentada uma notificação aos utilizadores no desktop.

 

tradução do outlook

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores, sendo que pode demorar algumas semanas a surgir em certas contas. A medida encontra-se também dentro dos planos da Microsoft em integrar mais funcionalidades no Outlook, sobretudo se relacionadas com Inteligência Artificial, algo que tinha vindo a ser implementado desde o ano passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech