1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Apesar da funcionalidade de tradução automática já se encontrar presente no Gmail Labs desde 2009, só agora o Gmail passou a suportar, de forma padrão, a mesma.

Esta funcionalidade passa assim da sua fase de testes para a versão final, integrada na interface do Gmail. Segundo a mensagem publicada no blog da Google, esta nova funcionalidade tem vindo a ser bem recebida pelos utilizadores, sobretudo por profissionais que efectuam conversações com diversos idiomas.

Desta forma, a equipa de desenvolvimento e pesquisa do Gmail afirma que não fazia sentido a funcionalidade estar presente apenas em testes, sendo que agora irá ser aplicada aos utilizadores.
Sempre que um utilizador receber uma mensagem escrita noutro idioma, irá ser disponibilizado um botão para a tradução do texto.

Além desta funcionalidade, outras duas foram também implementadas: A «Title Tweaks», que permite melhorar a identificação de novos emails recebidos, e a «Smart Mute», que desactiva a recepção de mensagens de longas conversações entre utilizadores que já não tenham interesse.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech