1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook live

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade que pode ajudar na venda de artigos durante transmissões em direto. Nos últimos meses tem vindo a ser registado um aumento de vendas em produtos a partir de live streams na rede social.

 

Os comerciantes utilizam este formato para realizarem vendas em tempo real de produtos, por vezes com descontos bastante consideráveis, e o Facebook pretende agora aproveitar esta popularidade para a nova funcionalidade.

De acordo com o portal TechCrunch, a funcionalidade encontra-se em teste sobre alguns vendedores do Facebook Live, e permite que os utilizadores realizem encomendas diretamente da transmissão. Os comerciantes podem ainda utilizar este sistema para fornecer descontos a quem aderir ou partilhar a live stream.

 

facebook teste vendas live

 

Este método de venda é particularmente utilizado na Tailândia, onde os comerciantes costumam utilizar o sistema de comentários para obter potenciais compradores de produtos, na sua maioria relacionados com moda e beleza.

Por enquanto apenas um conjunto restrito de contas aparentam ter recebido a novidade, sendo que a plataforma não comenta quando irá ficar disponível publicamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech