1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook limitação de comentários

 

O Facebook pretende reduzir o número de comentários tóxicos que poderão ser feitos em publicações de grupos na plataforma, e para tal encontra-se agora a revelar um conjunto de novas funcionalidades para os gestores e moderadores.

 

As novas ferramentas vão permitir limitar o número de vezes que os utilizadores podem comentar sobre um determinado tópico e em X horas. As novas regras podem ser aplicadas por utilizador, ao grupo por inteiro ou apenas a determinadas mensagens especificas.

Basicamente este sistema vai permitir que, conforme a opção escolhida, os utilizadores apenas possam comentar um determinado número de vezes dentro de um período de tempo. No final, o objetivo será reduzir o número de comentários negativos na plataforma e potenciais conflitos entre membros de um grupo.

 

Além disso, a plataforma revela ainda que se encontra a testar um novo sistema de alerta de conflitos, que vai notificar os administradores do grupo quando existam comentários que podem ter a tendência de ser geradores de controvérsia em membros, ou quando exista um elevado número de comentários a serem produzidos em pouco tempo num conteúdo.

 

Estas novas funcionalidades devem começar a chegar aos grupos durante as próximas semanas, sendo que os administradores deverão ser notificados quando as mesmas estiverem disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech