1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook salas de áudio

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade para os grupos da plataforma, que vai permitir aos utilizadores criarem salas de conversa de áudio similar ao que se encontra no Discord.

 

O Facebook já permite que os utilizadores criem em grupos as conhecidas “Salas”, no entanto, estes espaços são focados para eventos temporários. Normalmente criados por um período de tempo, e depois cancelados.

Esta nova funcionalidade é ligeiramente diferente, já que permite aos administradores dos grupos criarem salas permanentes de conversa, que permanecem sempre ativas, e onde os utilizadores podem entrar caso pretendam a qualquer momento.

 

Esta é apenas uma das novidades que a rede social se encontra a testar para os grupos. Outra novidade que a empresa se encontra a testar é a criação de canais dentro dos grupos, basicamente sub-salas que podem ser criadas para diferentes temas dentro de um determinado grupo.

 

Encontra-se ainda em testes uma nova barra lateral para a rede social, que vai colocar os grupos e as suas funcionalidades em maior destaque dentro da plataforma. Claramente o Facebook parece estar a focar-se em integrar cada vez mais os grupos como uma parte essencial da plataforma.

 

Espera-se que estas novidades comecem a chegar junto dos utilizadores durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech